Login

Como funciona

É MUITO SIMPLES, RÁPIDO, EFICIENTE, ECONÔMICO E COM VALIDADE JURÍDICA.

enviodecaso

Envie seu caso:

Ao acessar a plataforma basta seguir três passos para cadastrar seu caso. No primeiro passo, identifique o problema, a forma de solução esperada e o valor aproximado do caso. No segundo passo indique seus dados pessoais, observando com o endereço de e-mail, uma vez o acesso à plataforma on-line será feito por este; e, no terceiro passo, informe os dados da parte contra quem será aberta a tentativa de Conciliação.

agendamento

Entramos em contato e convidamos a outra parte para a Reunião de Conciliação ou Mediação

Para prosseguir a reunião de Conciliação é preciso que a outra parte seja localizada e informada da abertura do caso. Dessa forma, a Vamos Conciliar envia um Convite para o requerido, no endereço de e-mail informado no terceiro passo. É indispensável que o requerido receba e aceite o convite para iniciar as negociações.

negociacao

A Reunião ocorre em ambiente totalmente on-line e seguro

A Área do cliente concentra as atividades e funções do sistema, para que você possa acompanhar o andamento das suas conciliações ou mediações de forma ágil. A área do cliente é um ambiente homologado, seguro, sigiloso e confidencial. O acesso é feito exclusivamente pelo usuário, através de login e senha, pessoal e intransferível. Nesta tela receberá alertas e configurações do sistema para a realização das negociações.

termo

Termo de Conciliação

O procedimento será encerrado com o Termo de Acordo, que poderá ser Extrajudicial ou Judicial, após homologação. Caso não seja possível a resolução do conflito pela Conciliação ou Mediação, será emitido o Termo de Não Acordo. Ainda, caso a outra parte não aceite o convite, não responda, ou ainda, não participe da reunião online, será emitida Declaração de Tentativa Frustrada.

 


Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a conciliação.
Atendimento em horário comercial.
Cadastre-se para receber novidades e informativos por e-mail

Vamos Conciliar