Login

Vamos Conciliar apoia Outubro Rosa

Para demonstrar o apoio e destacar a relevância da campanha, os colaboradores usam uma peça de roupa rosa e registram o momento
sexta, 26 de outubro de 2018

O mês de outubro está acabando, mas é importante lembrar que cuidar da saúde não tem dia, horário e nem local. A câmara privada de conciliação, mediação e negociação Vamos Conciliar apoia o movimento internacional e “veste a camisa” para lembrar a importância do autoexame das mamas.

Para demonstrar o apoio e destacar a relevância da campanha, os colaboradores usam uma peça de roupa rosa e registram o momento.  De acordo com o CEO da Vamos Conciliar, Dr. Leandro Daroit, é necessário conscientizar a população sobre a importância do autoexame. “Muitas vezes somos tomados pela rotina e esquecemos de cuidar do nosso principal bem, nossa saúde. O autoexame é uma forma rápida, efetiva e que pode salvar uma vida”, diz Daroit.

O CEO ainda reforça que  ações como essas na câmara é uma forma de lembrar aos funcionários que realizar exames e cuidar da saúde é essencial. "Já estamos nos organizando para o Novembro Azul”, conclui Daroit.  

Outubro Rosa

Na década de 1990, nasce o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

* Informações Instituto Nacional de Câncer

comentários

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a conciliação.
Atendimento em horário comercial.