Login

Plano de saúde Geap utiliza conciliação para solucionar conflitos com beneficiários

A servidora pública possuía débitos com a empresa e buscava liquidá-los. Para tanto, foi orientada a resolver a questão pela plataforma on-line da Vamos Conciliar
terça, 06 de fevereiro de 2018

A servidora Edna Maria Magalhães Santos utiliza o mesmo plano de saúde há muitos anos e passou quatro meses tentando liquidar um débito para voltar a utilizar o serviço. Para a beneficiária manter o vínculo com a Geap – Autogestão em Saúde era algo muito importante. 

Para solucionar o problema e reaver o plano de saúde, ela acionou a Câmara de Conciliação e Mediação On-Line Vamos Conciliar e conseguiu um acordo com a Geap sem precisar sair de casa ou telefonar para a empresa. “Foi algo novo pra mim, não conhecia a ferramenta, me indicaram e apostei na alternativa. Fiquei muito satisfeita com o resultado, deu tudo certo, foi excelente”, comemora Edna.

Logo após realizar o cadastro e prestar as informações solicitadas no próprio sistema, a equipe de conciliadores entrou em contato com a servidora para tirar todas as dúvidas em relação ao procedimento e  orientá-la como utilizar a plataforma. “A Vamos Conciliar não oferece apenas uma negociação on-line, também explica da melhor forma possível como tudo funciona e isso passa segurança. Fiquei muito satisfeita com a forma que fui instruída, meu problema foi solucionado muito rápido”, elogia.

Para a conciliadora que atuou no caso Ludmilla Gomes, com a conciliação, as partes possuem a autonomia de solucionar seus conflitos por meio do diálogo, o que proporciona o restabelecimento da comunicação, que muitas vezes é perdida em razão do desgaste que o conflito proporciona. “A comunicação ocorre com o acompanhamento e o apoio de um conciliador especialista que conduz e ampara as partes no diálogo”, explica Ludmilla.

Para Edna, o serviço oferecido pela Geap é indispensável. “O plano de saúde é essencial na minha vida, pois utilizo bastante e é um dos benefícios que posso oferecer à minha família”, explica Edna.

comentários

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a conciliação.
Atendimento em horário comercial.