Login

OAB - DF realiza III Congresso de Mediação

Serão expostos cinco painéis e mais 15 palestrantes irão abordar o tema. Os ministros do STJ, Nanci Andrigui e Marco Aurélio Buzzi participam do seminário
segunda, 08 de outubro de 2018

A importância do ensino dos métodos adequados de tratamento de conflitos nas universidades, novos passos da mediação, novidades no mercado e outros assuntos referentes ao tema serão debatidos no  III Congresso de Mediação, promovido pela Comissão Especial de Mediação em parceria com a Ordem dos Advogados - OAB – DF.

A ministra Nanci Andrigui e o ministro Marco Aurélio Buzzi do Supremo Tribunal de Justiça, e a desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Dra. Ana Maria Amarantes participam do evento.

Serão expostos cinco painéis e mais 15 palestrantes irão abordar o tema, entre eles: advogada, mediadora e professora universitária, Benigna Teixeira; a advogada, mediadora e Juíza da Paz, Drª. Mirtala Delmondes; Juíza da 10ª Região e mediadora, Roberta Carvalho e outros convidados que são referências no assunto. O seminário começa às 9h e se encerra às 18h. O certificado é entregue mediante à doação de 1kg de alimento não-perecível.

Para a diretora da Vamos Conciliar, Perla Rocha, a OAB tem um papel fundamental no processo de instauração dos métodos adequados de resolução de conflitos. “Precisamos chamar a atenção de estudantes e até mesmo de advogados e magistrados que não estão tão familiarizados com o tema. Com esses eventos, a OAB está promovendo uma mudança no olhar e, consequentemente, uma mudança de cultura”, explica.

Mais informações: eventos@oabdf.com

comentários

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a conciliação.
Atendimento em horário comercial.