Login
quarta, 29 de março de 2017
Regras Condomínio

Regras Condomínio

Na acepção da palavra condomínio é a posse ou direito a um objeto ou propriedade por duas ou mais pessoas. Os donos tem direito igual sobre o todo e suas partes. Convencionou-se chamar de condomínio vertical ou horizontal as moradias que compartilham espaços comuns em uma mesma propriedade.
quinta, 02 de março de 2017
Vamos Conciliar

Vamos Conciliar

O Judiciário brasileiro acumula mais de 100 milhões de processos. Cerca de 40 milhões destes poderiam ser resolvidos por meio da conciliação e mediação. Conheça a Vamos Conciliar e traga seus conflitos para serem atendidos mais rapidamente!
quinta, 26 de janeiro de 2017
VAMOS CONCILIAR e as parcerias

VAMOS CONCILIAR e as parcerias

A Vamos Conciliar dispõe de parcerias com instituições que querem oferecer o serviço da conciliação on-line para seus associados. Essa é a oportunidade para acessar a ferramenta e solucionar dívidas bancárias, problemas com construtoras, companhias aéreas, operadoras de telefonia, e tudo isso de forma mais rápida e acessível, e sem acionar a Justiça.
terça, 24 de janeiro de 2017
VAMOS CONCILIAR para as empresas

VAMOS CONCILIAR para as empresas

A Vamos Conciliar atua em parcerias com o departamento jurídico das empresas para atender as próprias demandas e também dos funcionários e associados. Este novo método promove o aumento da lucratividade da instituição, melhoria da imagem no mercado e economia no orçamento com ações judiciais. Confira!
quarta, 25 de janeiro de 2017
VAMOS CONCILIAR para o consumidor

VAMOS CONCILIAR para o consumidor

A conciliação on-line tem inúmeras vantagens para o consumidor. Além de evitar deslocamento, o gasto é  muito menor se comparado a um processo e a espera por uma decisão é reduzida de anos, quando se trata do Judiciário, para no máximo 45 diasl.  Assista e saiba mais!
quarta, 25 de janeiro de 2017
VAMOS CONCILIAR para os advogados

VAMOS CONCILIAR para os advogados

A Vamos Conciliar é  uma  oportunidade para os advogados solucionarem os casos com mais celeridade e sem prejuízo aos honorários advocatícios. Conheça a nova alternativa para solução de conflitos!

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a conciliação.
Atendimento em horário comercial.
Cadastre-se para receber novidades e informativos por e-mail

Vamos Conciliar