Login

Como funciona

É MUITO SIMPLES, RÁPIDO, EFICIENTE, ECONÔMICO E COM VALIDADE JURÍDICA.

enviodecaso

Dashboard – acompanhe suas conciliações em uma única tela

O Painel de administração (dashboard) concentra as principais atividades e funções do sistema para que você possa acompanhar o andamento das suas conciliações de forma ágil. O dashboard também concentra mensagens, alertas e configurações do sistema para possibilitar a realização do processo em uma única tela.

agendamento

Equipe de especialistas acompanhando as suas conciliações

A Vamos Conciliar conta com um leque de profissionais, de diversas especialidades, para auxiliar na realização das suas conciliações. O papel da nossa equipe é garantir que as conciliações sejam realizadas de forma transparente, justa, segura e ágil.

negociacao

Relatórios gerenciais e documentação online

Relatórios gerenciais são uma parte importante do sistema Vamos Conciliar. Garantem ao gerente da conta acesso a informações de desempenho e performance da equipe de Conciliadores/Mediadores, bem como a satisfação e a qualidade dos usuários. Todos os documentos gerados são arquivados no sistema e ficam disponíveis para consulta e validação online.

termo

Ambiente totalmente personalizável e totem de auto atendimento

A Vamos Conciliar permite que sua empresa personalize a aparência e os recursos do dashboard, deixando o sistema mais relevante e amigável. Disponibiliza também a criação de totens de auto atendimento que democratizam o acesso à Conciliação para todos os seus clientes.

 


VOCÊ TEM UM CONFLITO?

VAMOS CONCILIAR!

As partes podem escolher pela utilização da Conciliação e/ou Mediação antes ou depois de surgido o problema.

COMO FAZER? É muito fácil. Para a instauração da Sessão de Conciliação ou Mediação, basta o interessado iniciar o procedimento pelo nosso site, preenchendo um simples Formulário com a matéria objeto do conflito e a qualificação completa das partes envolvidas, bem como juntando a cópia do objeto da reclamação (contrato, convenção etc), se houver. Assim, entramos em contato com a outra parte informando sobre a intenção de acordo.

1) Antes de surgido o conflito – as partes decidem pela utilização da Conciliação ou Mediação por meio de cláusula compromissória nos contratos novos, ou por meio de aditivo nos contratos já existentes;

2) Depois de surgido o conflito – havendo ou não processo judicial em curso, as partes, querendo, podem decidir pela utilização dos Métodos Adequados de Solução de Conflitos, expressando a sua vontade em Termo de Compromisso de Conciliação ou Mediação. Caso haja processo em curso, ele será suspenso. Havendo cláusula compromissória contratual, as partes obrigam-se a submeter o conflito decorrente daquele contrato ao procedimento de Conciliação ou Mediação, sendo esse processo realizado pela Instituição indicada na cláusula. Inexistente a cláusula compromissória contratual, caso qualquer das partes manifeste sua vontade de participar de um procedimento de Solução de Conflitos, basta entrar em contato com a Vamos Conciliar, que nós enviamos uma Comunicação à outra parte informando-a sobre o interesse de acordo. O procedimento somente será realizado caso ambas as partes queiram participar, ocasião em que assinarão um Termo de Compromisso.

3) Em qualquer momento – em fase pré-processual ou processual, a parte interessada em solucionar um conflito ou evitar que ele ocorra pode entrar em contato com a Vamos Conciliar.

QUEM PODE SE BENEFICIAR DA VAMOS CONCILIAR? Toda a sociedade, pessoa física e jurídica, no âmbito privado ou público, nacional ou internacional, desde que o caso envolva direitos disponíveis, que possam ser contratados/negociados. Ou seja, direito que possa ser convertido em crédito financeiro para alguém. Entre em contato conosco para maiores informações a respeito de seu caso específico. Ficaremos satisfeitos em poder auxiliar você na resolução de seu conflito.

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a conciliação.
Atendimento em horário comercial.
Cadastre-se para receber novidades e informativos por e-mail

Vamos Conciliar